sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Assembléia de Deus - Limeira - Pastor José Neto

Ontem também estivemos com o Pastor José Neto, Presidente/Fundador da A.D Limeira. Fomos muito bem recebido pelo amado Pastor, o qual recebeu o convite alegremente e já confirmou sua participação no congresso. Também abriu as portas para que possamos estar enviando os cartazes, convites e divulgando os trabalho em suas congregações e catedral. O pastor José Neto sempre foi uma referencia em Missões em Limeira, alalmente a A.D Limeira  tem sido importante para envio de missionários para o Campo. Ter a participação deste importante pastor é de uma forma positiva ao congresso, assim como todos os pastores que já mensionamos aqui. Glória a Deus pela vida e o apoio do Pastor José Neto!

Assembléia de Deus do Belém - Pastor Joel e Levy Amancio

Pastor Joel Amâncio
Ontem (29/09) estivemos no templo Sede da Assembléia de Deus do Belém em Limeira. Pastor Levy atual presidente da Belém não pode nos atender pois estava viajando à respeito da Obra do Senhor, mas fomos graciosamente recebidos pelo Pastor Joel (pai de Levy) que recebu o Convite. Nos informou que estará aguardando a chegado do filho para estar entregando em mãos o convite do Congresso, assim também apoiando o evento. Glória a Deus pela vida destes pastores que tem sido uma benção em Limeira!

Igreja do Nazareno - Pastor Luiz Guerra

Estivemos ontem também com o Pastor Luiz Guerra entregando e oficializando o convite. O pastor muito divertido, simpático e abençoado recebeu o convite do congresso de braçoas abertos. Nos informou que estará consultando a programação de sua igreja e que havendo a possibilidade estará conosco nos nos dias do congresso. Ficaremos lizoneados com a presença do amado pastor em Nome de Jesus!

Centro de Adoração ao Deus Vivo - Pastor Geraldo

Oficializamos ontem (29/09) o convite à Igreja Centro de Adoração ao Deus Vivo localizado no bairro do Graminha em Limeira.  O Pastor Geraldo recebeu o convite e confirmou sua participação no ato profético, também estará fazendo o convite à toda a igreja para estar participando do Congresso Olaria de Deus!
Glória a Deus!

Igreja Renascer - Convite à Regional entregue ao Bispo Rômolo

Bispa Sônia na Igreja Batista da Lagoinha
Ontem estivemos na Regional da Igreja Renascer em Limeira onde entregamos e oficializamos o convite ao Bispo Rômolo e sua participação no ato Profético do Congresso do Espírito Santo Olaria de Deus. Tivemos o apoio da igreja  e membros, além de ser-mos convidados para a participação no próximo dia 21 do eventos que o amados irmãos estão promevendo e cotará com a presença da Bispa Sônia Hernandes presente em Limeira neste dia!. Estaremos lá em Nome de Jesus!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

As muralhas cairão!

Irmãos, a Paz de Cristo estejam convosco!

A pouco mais de 1 mês do Congresso temos sentido a Opressão e a resistencia do inferno contra a vida da liderança do Congresso. Sabemos que as retalhações tem chegado até em patrocinadores, e conforme direcionamento no monte temos levantado em alta voz que as muralhas vão cair em Nome de Jesus! Os 90 dias no monte não são em vão, quando Senhor colocou em meu coração o Cogresso Ele também falou sobre o Monte, pois é lá que temos tido muitas direções do Senhor e temos orado especificamente para esta orientações e revelações. Não está facil amados, mas Deus tem nos surpreendido, pensamos muitas vezes que recursos virão dos lugares certo, ele ele vem na verdade de onde menos esperamos. Peço que os amados orem pela minha vida pois quero até o dia do evento estar como um vaso novo em Nome de Jesus! Os dias tem passado muito rapido e o opressor tem tentado trazer desespero e ansiedade, mas em Nome de Jesus já caiu por terra! Maior é o Senhor que está em nós do que as muralhas que o adversário tem tentado levantar. Fazemos aquilo que é alcançavel pelas nossas mãos, mas aquilo que não podemos fazer o Senhor faz por nós, é é nisso que eu creio! Esteja orando pela compra das passagens do Ministério Cristo Vivo na próxima semana,  estaremos congretizando a compra pela companhia Gol partindo de Belo Horizonte, sentido Campinas, que o Senhor venha mover os papéis, as finanças para que tudo venha ser concretizado com êxito. À partir desta semana, através da vida da Sônia líder de intercessão do congresso, estaremos distribuindo envelopes para oferta, daqueles que sentirem de abençoar o congresso. Estes recursos são necessários para que o objetivo seja alcançado e possamos sanar todas as despesas geradas pelo congresso em Nome de Jesus! Eu Creio que tudo já está preparado, se você tem desejo de ofertar para este congresso e adquirir seu envelope, entre em contato conosco. Não seja emotivo, faça somente se o Senhor falar com você, se você sentir mesmo! Nosso email é congressoolariadedeus@hotmail.com

Congresso de Mulheres ICPL - Sede

Acontece no dia 07 de Outubro à partir das 19:30 o Congresso de Mulheres Vitoriosas na Fé da ICPL Sede. O Evento contará com a pregação da Pastora Raquel Cesário da A.D de Limeira. A equipe organizadora do congresso abriu espaço para a divulgação do congresso Olaria de Deus e também a venda de truffas em prol ao Congresso.

O evento é aberto à toda a cidade!

1º Congresso Missionário Pentecostal - Assembléia de Deus Limeira

Acontece nos dias 07, 08 e 09 de Outubro o 1º Congresso Missionário Pentecostal da Assembléia de Deus - Limeira templo do Jardim Caieiras. Sob direção do pastor local Ozéias e presidente da A.D Limeira pastor José Neto, o evento abriu as portas para a divulgação do Congresso Olaria de Deus e a venda de truffas em prol ao congresso. Neste mesmo dia estaremos no Congresso do Círculo de Oração da Igreja Pentecostal Mundial Maranta, também no congresso de Mulheres na ICPL Sede. Estaremos em 3 equipes, uma em cada evento!
Aleluia, que o Senhor venha abençoar cada festividade em Nome de Jesus!

5º Congresso do Círculo de Oração - Igreja Pentecostal Mundial Maranata

Estaremos nos dias 07, 08 e 09 de Outubro à partir das 19:00hrs no 5º Congresso do Círculo de Oração da Igreja Pentecostal Mundial Maranata, pastor Presidente Assis Fernandes. Depois da liberação para a divulgação do Congresso Olaria de Deus, venda de Camisetas e artigos do congresso, a Liderança das Mulheres desta igreja Ofertaram a Cantina em Prol ao Congresso Olaria de Deus! Aleluiaaaaa!!
Foi uma alegria receber esta notícia, pois Deus sabe de todas as necessidades! Que o Senhor venha multiplicar e abençoar no Nome de Jesus este trabalho!

domingo, 25 de setembro de 2011

ORAÇÃO - Nos Ajude!

Amados irmãos, estamos a pouco mais de 1 mês do congresso Olaria de Deus! Todos vocês que tem acompanhado as notícias do congresso por aqui, venho pedir a vocês que entrem em oração pela Minha vida e por cada liderança de cada departamento! Amados orem para que venha fluir todas as coisas que tem estado paradas e não tem fluido, as campanhas, venda de camisetas e tudo que está sendo feito em prol ao Congresso. Os recursos são necessários para que todas as depesas e custos do evento venha ser sanada em Nome de Jesus! Nos ajudem em oração amados em Nome de Jesus!

Louvorzão de Jovens ICPL Sede - que benção!

Ontem (24/09) na ICPL Sede aconteceu o Louvorzão de Jovens. O Evento contou com a participação da Pastora Lia e toda a Igreja Nova Canaã. Foi uma benção, o evento foi Aberto pelo coordenador Geral do Congresso Olaria de Deus William Pimentel, seguidindo de louvores com o Ministério de Jovens da ICPL e Ministério de Dança. Logo após foi passado a direção do culto à pastora Lia a qual conduziu o culto com toda a equipe de louvor da igreja até perto das 21hrs. O conferencista Roberson Vinhali foi quem ministrou a palavra aos jovens presentes. A igreja estava cheia de visitante em especial presença de Fernando Franco (Diretor da Câmara Municipal de Limeira). O evento acabou perto das 22hrs com o encessamento tocando a musica Olocausto Vivo. Após o encerramento tivemos cantinha com venda de pastel em prol ao congresso Olaria de Deus e CDs do Músico Gospel Beto Souza. Foi uma benção os meomentos que passamos ali, onde o Espírito Santo trouxe quebrantamento, restauração, renúncias e tantas coisas que nos impactou ontem. Glória a Deus por isso!

domingo, 18 de setembro de 2011

Ministério Haja Vida - Novo Integrante

O mais novo integrante do Ministério Haja Vida é o Tecladista Lucas, pertencente à Igreja Nova Canaã. Com a benção da pastora Lia, Lucas estará se juntando ao ministério para somar. Neste primeiro ensaio mostrou desenvoltura, técnica e unção através do teclado. Nó da organização queremos saudar a presença deste amado irmão que aceitou prontamente o convite. Estamos em oração colocando cada memebro deste ministério na presença do Senhor, eu creio que através da ministração deles sairão do altar águas vidas transformando vida em Nome de Jesus!

Pé de Frango - Chácara Roseira

No dia 01 de Outubro à partir das 21hrs será servido um jantar de pé de frango aos irmãos que tem nos cobrado aciduamemte. Será servido o pé de frango à vontade aos presentes, com arroz branco, salada, polenta e pimenta. Os interessados poderão ir no local, o Valor é de R$: 5,00reais por pessoa, refrigerante à vontade. Para aqueles que não gostam de pé, terá conha e sobre coxa alékm do peito de frango cozido com um delicioso caldinho. Hummmmmmmmmmmmm Participe!

Doação para Venda

O Senhor tem levantado irmãos para abençoar o Congresso, através da vida do nosso irmão José Araujo estaremos realizando no domingo(25/09) A VENDA DE CUSCUS  após o culto n ICPL Sede. O valor a ser cobrado é de 2,00reais com refrigerante à vontade. Participe!

Ministério de Louvor Marcio Alexandre no Congresso Olaria de Deus

Após Cancelamento do Ministério Te Adorarei, confirmamos a participação do Ministério Marcio Alexandre para o Congresso. Marcio é membro da Comunidade Evangélica Filadélfia, vocalista no Grupo de Louvor Som das Águias, tem feito carreira solo entoando louvores de adoração e avivamento. Recentemente convidado para abrir o Show Evangélico do Thalles em Limeira, também louva em diversos ministérios onde é convidado. Tem muisicas de autoria própria e levará material para venda nos dia de sua ministração no congresso que deve acontecer na sexta feora (04/11)
Glória a Deus! O ministério de Louvor Te Adorarei estrá conosco no próximo evento à ser realizado no mês de Março, sendo este a 2ª Noite Teen Gospel realizado por Limeira Gospel Produções e Eventos, este evento em faze de confirmação de convite com ministros com PG e Jó 42. este evento sem fins lucrativos!

Equipe de Organização do Congresso no Louvorzão de Jovens ICPL - Sede


No próximo fim de semana acontece o Louvorzão de Jovens da ICPL Sede. A equipe de organização do Congresso estará lá fazendo a praça de alimentação em prol ao congresso. Neste evento de Jovens está ministrando em nosso culto os amados irmãos da Igreja Nova Israel juntamente com a Pastora Lia e o Líder de Jovens Samuel. Após a ministração dos louvores teremos a palavra do Senhor com o Conferencista Roberson Vinhalli da Assembléia de Deus Belém. O evento é jovem, mas aberto à toda a Igreja e aos jovens de espírito! Após o trabalho será vendido pastel, refrigerante e truffas, venha participar!

LOCAL: Avenida Maestro Xixirri, 317 - Vila Esteves - Limeira/SP

Venda de Cachorro Quente foi uma Benção!

Neste final de semana (17 e 18/09/11) aconteceu venda de cachorro quente em prol ao congresso. No sábado estivemos na ICPL do p/q das Nações e superou nossas expectativas e no domingo na ICPL Sede que fechou  com a venda abençoada no final de semana. Agradeço primeiramente ao Senhor por nos dar estratégia para levantar os Recursos ao Congresso, e aos irmãos que tem abençoado este Trabalho comprando as camisetas ou cada alimento nas cantinas do congresso. Que cada dinheiro aplicado na compra desses alimentos possam ser como uma semente que no tempo do Senhor venham dar o devido fruto em Nome de Jesus! Obrigado à todos os que colaboraram comprando ou ajudando para a realiazação desta cantina

Confira a Agenda de Divulgação da segunda quinzena de Setembro

19/09 - Segunda Feira - Jovens da Igreja do Nazareno
20/09 -Terça Feira - Assembléia de Deus do Madureira Sede - Pastor Elias Bonfin e Pastores dirigentes de congregações
21/09 - Quarta Feira - Tarde da Benção A.D Limeira Sede - Missionária Raquel
22/09 - Quinta Feira - Assembléia de Deus Belém - Pastor Levy Ferreira de Souza
23/09 - Sexta Feira - Igreja Universal do Reino de Deus
24/09 - Sábado - Louvorzão de Jovens ICPL/Igreja Nova Israel
                         - Vigília para todos os povos - Dirigente Edson - Chácara do Maurão
25/09 - Domingo - Igreja Mundial do Poder de Deus - Pastor Antonio
                              Igreja do Evangelho Quadrangular - Pastores Ciro e Ozaide
                              Igreja Assembléia de Deus Ministério Limeira - Pastor José Neto

26/09 - Segunda Feira - Igreja Internacional da Graça de Deus
27/09 - Terça Feira - Igreja Pentecostal Jesus Cristo está Voltando - Pastor Antonio
28/09 - Quarta Feira - Igreja Nova Cannã - Pastor Éder
29/09 - Quinta Feira - Igreja Restaurando a Noiva de Cristo - Pastor Gilmar
30/09 - Sexta Feira - Igreja Quadrangular do Graminha

Em breve lista de visitação para o mês de novembro

Participação Ministério Sabrina - Igreja Internacional da Graça

Estará conosco fazendo sua participação no Ministério Haja Vida e também a ministração com seu Ministério. Sabrina hoje membra ativa na Igreja Internacional da Graça, está em faze de finalização para a Gravação de seu CD. É uma alegria ter Sabrina participando deste evento, juntamente com seu marido Rodolfo, pois além do dom de cantar que o Senhor  deu à ela, a unção também é presente quando ela ministra louvores ao Senhor! A  participação de seu Ministério acontece em um dos dias do evento!

Cancelamento da Ministração Ministério Te Adorarei

A Paz Amados Interautas!

Você quem tem acompanhado as Notícias do Congresso por aqui, estamos oficializando o Cancelamento da Ministração do Ministério Te Adorarei da Igreja Filadélfia de Jaguariuna. à mais de 20 dias em oração o Senhor nos levou a fazer esta alteração, o qual o ministério Te Adorarei estará em outro evento que acontece em Marça de 2012. Glória a Deus os amados irmãos de Jaguariuna também em oração foi comunicado e aceitou a mudança da data para a 2ª Noite teen Gospel. Glória a Deus pois o Senhor tem colocado pessoas abençoadas conosco que tem compreendido o direcionamento do Senhor.

Em breve anunciaremos o Ministério que estará conosco na Sexta feira.

Um Abraço

domingo, 11 de setembro de 2011

Conheça Parte dos Musicos do Ministério Haja Vida

Hoje mais um ensaio no Templo Sede das ICPL do ministério Haja Vida, para os amados irmãos que tem acompanhado o que está acontecendo através de nosso blog, fique por dentro alguns dos integrantes deste ministério abençoado. Na próxima Semana colocamos o restante dos integrantes, esteja orando por este ministério em Nome de Jesus!

O ministério de Louvor é uma extenção do ministério Haja Vida, o qual nasceu em meu coração à mais de 3 anos,  e com o evento Olaria de Deus, existiu-se a necessidade de montar um ministério oficial para o congresso. O propósito deste ministério é extamento o que o próprio nome dele diz, HAJA VIDA em nome de Jesus! Segue abaixo os integrantes deste ministério.

Líder Ministério Haja Vida - William Pimentel
Ministério de Louvor Haja Vida - William e Edmilson
Integrantes
Eliete Miranda - Vocalista - ICPL Sede/Limeira-SP
Cristina Gomes - Vocalista - ICPL Sede/Limeira-SP
Tais Gomes - Vocalista - Assembléia de Deus Torrinha-SP
Sabrina - Vocalista e Tecladista - Igreja Internacional da Graça de Deus/Limeira-SP
Elias - Vocalista - Assembléia de Deus/Sumaré-SP
Priscila - Vocalista - Assembléia de Deus/Sumaré-SP
Edmilson Oliveira - Vocalista - ICPL Sede/Limeira/SP
Marcos Pardinho - Violão - ICPL Sede/Limeira-SP
Thiago Pardinho - Baterista - ICPL Sede/Limeira-SP
Michel Duarte - Baixista - ICPL Sede/Limeira/SP
Henrique Silva - Guitarrista - ICPL Sede/Limeira-SP


Elias - Vocalista

Eliete - Vocalista

Henrique - Guitarrista

Marcos - Violão

Michel - Baixista

Thiago - Guitarrista

Alguns Momentos do Ensaio








sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Orem

Irmãos, venho pedir oração por todos pela minha vida, temos sentido o peso espiritual conforme nos aproximamos do evento, o inimigo tem tentato trazer desanimo, frustração, preocupação, entre outras coisas para nos deixar aflito, mas eu sei que ele já perdeu, pois o Todo poderoso está na frente de tudo dando vitória, levantando irmãos para trazer palavras de conforto, salvação e esperança, Glória a Deus!!!

Jesus é bom amados, vame a pena ser-lo, pois Ele nos surpreende a cada momento!

Amigo que tem nos acompanhado por aqui, esteja em oração pela minha vida, para que o Senhor venha me livrar de toda retalhação em Nome de Jesus!

Hoje temos monte, você está convidado!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Equipe de Organização - Igreja do Nazareno neste Sábado - Igreja Mundial do Poder de Deus - Igreja Mundial Maranata

Neste final de semana estaremos fazendo algumas visitas em ministérios com o objetivo de divulgação do eventos e mais intercessores.
Nest Quinta estaremos na Igreja Nova Israel e também na Nova Canaã.
No Sábado (10/09) além de estarmos no congresso de Mulheres na ICPL do Jardim Caieiras, estaremos também na Igreja do Nazareno levando convite oficial em mão ao pastor daquela igreja. Juntamente com o convite o acerto dos ensaios com os trompetistas convidados que estarão fazendo participação no congresso.
No Domingo pela manhã estaremos na Igreja Mundial do Poder de Deus, levando oficialmente o convite ao Pastor responsável por esta denominação, na parte da Tarde estaremos na Devocional de Jovens na Igreja Quadrangular Sede levando também o convite do evento e para a participação do Ministério de Louvor no Workshop que acontecerá no dia 05/11 à tarde no templo sede das ICPLs.
Durante a noite estaremos visitando a Igreja Pentecostal Mundial Maranata, para firmar-mos a participação dos Jovens no Evento de Louvor que acontece dia 24 que arrecadará através da paraça de alimentação jundos ao congresso, também fechando para o mesmo dia a participação no Congresso de Irmãos que acontece este mês, onte estaremos vendendo camisetas e divulgando o evento. Na próxima semana temos outras visitas em diversas igreja, fique atento!

Caso você participe de algum ministério que não estivemos ainda visitando, entre em contato conosco para estar-mos agendando a visita em Nome de Jesus!

(19) 8290.4929
email: congressoolariadedeus@hotmail.com

Relógio de Oração - Próxima Semana

Após cancelamento do relógio na semana passada, a equipe de intercessão do Congresso Olaria de Deus estara realizando finalmente o Relógio de Oração na próxima semana. Com início para 19hrs na sexta feira (17/09) e término às 19hrs no sábado (18/09). O relógio tem varios alvos de oração para o congresso, também os irmãos poderão levar pedidos de oração, roupas, objetos que todos que estarão orando estarão ali orando também para o propósito de cada um colocado em cima da mesa. O Senhor vai mover grandes milagres em nome de Jesus!

Equipe Organizadora está no Congresso de Mulheres do Jardim Caieiras

Acontece neste final de semana o Congresso de Mulheres Mensageiras do Amor, o evento é realizado pela ICPL Caieiras e trará participação de coral, ministérios de louvor, e pregadores abençoados da cidade, como conferencista Roberson Vinali, Presbitero Marcus Melo e Missionária Aninha. Venha participar deste congresso, a equipe do congresso Olaria de Deus está presente fazendo venda de camisetas e sorteio de brindes aos presentes ali.

Esperamos você!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Louvorzão de Jovens da ICPL Sede promoverá cantina em Prol ao Congresso Olaria de Deus


No dia 24 de Setembro acontece na ICPL Sede o Louvorzão de Jovens. O Evento tem início ás 19:30hr e terá participação de outras igrejas, além do conferencista Roberson Vinhali. Também estará acontecendo após o culto a cantina em prol ao Congresso Olaria de Deus, onde será vendido pasteis, truffas e o refrigerante é a vontade à todos os presentes. Venha participar conosco desta celebração ao Senhor e Deus operará milagres em sua vida em Nome de Jesus!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CAMPANHA 90 DIAS NO MONTE - Hoje é o 33º dia no monte

Graça e Paz amados irmãos!

Estamos aqui mais este dia que o Senhor nos concedeu de viver, Glória a Deus por isso, e tenho estado assustado como os dias estão se passando e o congresso está se aproximando. Venho pedir aos amados irmãos que tem acompanhado as notícias do congresso por aqui, que venham interceder pela minha vida pois cada dia que passa parece que satanás tem tentato me resistir tentando trazer desanimo, mas em Nome de Jesus é o Senhor quem me guia e creio que vai me sustentar até o fim. Tenho aprendido muitas coisas neste trabalho, pois as vezes sentimos as mãos do Oleiro pesando em nós, mas Glória a Deus que quando começamos a sintir o peso ele nos joga a água para nos refrigerar e para que suas mãos deslize em nossas vidas suavemente. Confesso que tem sido um desafio, mas o Senhor tem me surpreendido com as vitórias, gostaria de pedir a intercessão dos amados a respeito de algo que todos os dias que tenho subido ao monte eu venha alcansar, me libertar em Nome de Jesus, creio no poder transformador de Deus, creio que estou sendo modelado e tem muita rebarba ainda em mim para ser tirada, mas maior é Jesus em mim que me molda conforme sua vontade. Ontem ali no monte o Senhor tem cobrado de maior permanencia ali em cima, buscando mais no particular, pelas vidas das pessoas que tem sido uma benção para este trabalho, sendo um ofertante, patrocinador, colaborador, enfim que tem se levantado e abraçado esta causa do Senhor  e também pela minha vida. Semana passada por 2 dias ali em cima daquele monte as lagrimas corriam no meu rosto, pois tenho visto o quanto satanas tem tentado impedir os planos de Deus na minha vida, mtentando me frustrar, desanimar, parar enfim tantas coisas ele faz comigo e com você para sair-mos da presença do Senhor. Mas Glória Deus que não abrimos mão da roda, mesmo machucados estamos na roda para que o Senhor venha nos moldelar conforme ele quer e quero lhe dizer você que tem acompanhado as noticias do congresso por aqui, independente qual situação tem vivido ou passado e satanás tem tentado te acusar, te desanimar, derrubar, em Nome de Jesus eu profetizo sobre sua vida que nenhuma palavra mal falada prosperará, que tudo aquilo que vc perdeu Deus restituirá, seu sonhos enterrados Deus vai ressuscitar, porque mesmo machucado, ferido, em prantos Deus está com as mãos em você, não abra mão da roda meu querido, Deus tem algo muito maior e melhor do que isso que você tem vivido, sataná está lançando flexas para que vc venha desanimar e parar, e em Nome de Jesus independente da artimanha ou projeto que o inferno tem feito contra você, em Nome de Jesus não vai prosperar. Em Jesus temos vida, temos amor, perdão... amor igual ao Dele não hà ele te ama e é isso que importa, o amor de Jesus te basta meu querido, Ele deu a vida Dele por amor de nós e não é inferno, demonio nada que vai nos parar em Nome de Jesus, você foi lavado e remido pelo sangue de Jesus, Ele te livrou da morte e te deu vida, vida com abundancia em Nome de Jesus.... À um refrigério para você, existe um refrigério para você, como o vaso é jogado água para que as mãos do oleiro não se tornem pesadas, assim deus está fazendo com você hoje, está jogando água, refrigério, socorro, aliviando seu fardo em Nome de Jesus....

Vinde e louvemos ao Senhor
Pois Ele nos despedaçou e nos sarará
Fez a ferida e ligará
Nos revigorará
E viveremos diante Dele

Hà um Balsamo em Gideade
Hà unção em Gideade
Vem sonhe mim para curar
vem sobre a filha de Sião

Há um médico em Gideade
Há remédio em Gideade
Vem sobre mim para curar
Restaura ó Filha de Sião...

Receba o Refrigério de Deus sobre sua vida em Nome de Jesus!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Prefeito Silvio Felix confirma participação no Congresso Olaria de Deus.

Hoje (01/09/11) estivemos no Gabinete do Prefeito da cidade de Limeira, Excelentíssimo Silvio Félix juntamente ao vereador Silvio Brito e o Vice-Presidente das ICPLs Pastor Edvaldo Onoratto. Nós da organização do congresso levamos o convite em mão ao Prefeito que confirmou sua presença juntamente com o Vereador Silvio Brito no 1º Congresso do Espírito Santo Olaria de Deus. A presença do prefeito é algo que o Senhor colocou ao nosso coração, pois ele como autoridade estará representando no dia do evento a nossa cidade para que possamos realizar o Ato profético juntamente com outras autoridades espirituais. Deus tem falado fortemente ao meu coração nos montes sobre o ato profético dando direção e visão. A Glória de Deus vai romper em Limeira, barreuras serão quebradas, pessoas libertas, enfermidades curadas, prantos se tranformarão em alegria em Nome de Jesus! É o que creio, Limeira será outra em Nome de Jesus. Também juntamente conosco estará o Presidente das Assembléias de Deus ministério Madureira Elias Bonfin, Presidente da Igreja Pentecostal Mundial Maranata Pastor Assis Fernandes, Presidente da ICPL Pastor Eliezer Miranda, Presidente da Igreja Restaurando a Noiva de Cristo Pastor Gilmar Pinheiro, entre outros pastores que estamos confirmação da presença. Ainda estamos distribuindo os convites às igrejas em Limeira e contamos com você liderança espiritual, bispo, pastor, líder queremos que seja grandemente abençoado em Nome de Jesus!

William Pimentel

Postagens populares