quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Haja Vida no próximo dia 26 na Igreja Restaurando a Noiva de Cristo

Depois do Congresso temos recebido convites para ministração do Grupo de Louvor do Ministério Haja Vida.  Dia 26 estaremos ministrando na Igreja Restaurando a Noiva de Cristo no Evento "Tributo ao Rei dos Reis. O Evento acontece à partir das 19:30hs. Participe!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Envelopes Brancos e Vermelhos - Estamos precisando do comprometimento de vcs em devolver os envelopes

Irmãos que pegaram os envelopes brancos e vermelhos para abençoar o congresso, venho gentilmente solicitar aos amados irmãos que tiraram os envelopes brancos em suas igreja estar fazendo a devolução dos mesmos aos seus pastores. Irmãos, as contas do congresso ainda não foram fechadas, e é de grande importância a sua oferta para que venhamos saldar todas as nossas contas. Conto com a ajuda de vcs!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pastor Josué Martins - O Espirito Santo incendiou o encerramento do Congresso!


O encerramento foi algo tremendo!
O Ministério de Louvor Haja Vida iniciou-se o culto juntamente com o Evangelista Ronaldo Lima da ICPL Sede. Tivemos a presença neste dia do Secretário da Saúde de Limeira, Vereador Silvio Brito, Diretor da Câmara Municipal Fernando Franco, Pastor Gilma e Pastora Ana da Igreja Restaurando a Noiva de Cristo, Pastor Moisés Presidente da Igreja Nova Israel, Pastor José e Pastora Lia da Igreja Nova Israel Sede, Pastor Lima e esposa, Pastor Nalex ICPL Jd Caieiras, Pastor Edvaldo ICPL Sede, Pastor Ezequias ICPL Sta Eulália, Pastora Leci ICPL Parque das Nações, Obreiro Abel ICPL Santina, Pastor Eliezer Miranda Presidente das ICPLs, Pastor Heber ICPM Muzambinho. Alguns pastores entraram em contato dizendo o motivo do não comparecimento como foi o Pastor Elias Bonfim Presidente da Assembléia de Deus da Madureira que durante a semana nos informou o não comparecimento e Também pastor José Neto Presidente da Assembléia de Deus Limeira não pode estar devido à viagem missionária. Os demais pastores convidados que haviam confirmado presença até o momento não se manifestaram o não comparecimento, Glória a Deus por aqueles que estiveram ali, pois receberam do Senhor o mover. O Presbítero Marcos do conduziu o ato profético da quebra dos vasos, sendo estes 3 vasos quebrados representando FRIEZA ESPIRITUAL, DIVISÃO ENTRE AS IGREJAS e IDOLATRIA. Foi tremendo pois sentimos Deus neste momento, depois deste ato, Pastora Leci convidou os pastores presentes para subirem no altar, assim como as autoridades para serem ungidas Pelo pastor Presidente das ICPLs e seu vice, na oportunidade ungimos também a bandeira de no país, estado e cidade! E o final do congresso foi marcado com a ministração do Grupo de Dança da ICPL do jardim Caieiras ministrando com as bandeiras, assim como a Canção do Apocalipse ministrada pelo Ministério de Louvor Haja Vida. 

Ministério CRISTO VIVO, Nathalie Kollen e Pastor Vinicius Zulatto - Presença de Deus, batismos e quebrantamento!

O Ministério Cristo Vivo esteve no Sábado à Noite. O Ministério vindo diretamente de Belo Horizonte da Igreja Batista da Lagoinha começou à ministrar perto das 21hs. Louvou a musica Tema do Novo CD do Ministério (Teu Reino), fomos grandemente visitados pela Glória do Senhor neste Momento. Após esse período de ministração juntamente com Nathalie Kollen, o Pastor Vinicius Zulato começou a ministrar a palavra, direcionada para a obra de Jesus na Cruz, foi uma benção a ministração, e ao findar destes momentos, 2 pessoas se renderam ao Senhor entregando suas vidas à Ele. Que o Senhor continue abençoando grandemente este ministério, uma pena que foram poucos momentos juntos, mas creio que em Breve teremos possibilidades de estar por um maior período de tempo em Nome de Jesus!

Ministério Nasci para Te Adorar e Marcio Alexandre - Muita Glória !

Na sexta feira tivemos a participação do Ministério de Louvor Nasci para te Adorar e Marcio Alexandre. Fomos grandemente visitados pela presença do Senhor na abertura do congresso e pelos louvores entoados por este ministério Abençoado.

Sábado à Tarde - Parque das Nações

No Sábado à tarde na Igreja do Parque das Nações esteve juntamente com os adultos sob direção do Evangelista Ronaldo (ICPL SEDE) ministrou louvores o Ministério de Louvor da ICPM de Muzambinho junatmente com Pastor Heber Miranda. Logo após os louvores o Pastor Josué Martins esteve ministrando Um palavra de benção aos ali presentes. NO mesmo horário no piso superior a Ministra Adriana da Assembléia de Deus do Belém (Cong. Novo Mundo) esteve cuidando das crianças com sua turma. As Criança se divertiram muito, foram servido pipoca doce e refrigerante além de ter cama elática para a diversão das que ali estavam foi uma benção quem participou deste momentos.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PASTOR HEBER MIRANDA - Foi uma benção


A Paz Amados, eis que se passou o congresso, e vou dar as noticias que foi benção demais!

Na sexta feira esteve conosco o Pastor Heber Miranda e Ministério Nasci para Te adorar. O culto se iniciou-se às 20hs com abertura, ministração dos vasos com Ministério de Dança, Ministério de Louvor Haja Vida que ministrou as músicas tema do congresso, Ministério Nasci para Te adorar juntamente com Marcio Alexandre e a palavra no final com Pastor Heber Miranda. Foi uma benção! O Pastor Heber pregou sobre candeias acesas, que devemos preservá-las para que elas não se apaguem. Fomos grandemente visitados por Deus nesta Noite - Glória a Deus !

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Também,... Coral Kyerie, Ministério Haja Vida e Oleiro!

Além destes abençoados ministérios e pastor, teremos também a apresentação do Coral Kyrie, Ministério haja Vida (oficial do Congresso) e Oleiro estarão ministrando juntamente conosco!

Pastor Heber Miranda (Muzambinho/MG)nesta Sexta Feira!

Após abertura e louvores, estará ministrando a palavra o Pastor Heber Miranda de Muzambinho/MG, este Pastor que tem sido benção naquela cidade e também em nossas vidas estará trazendo uma grandiosa palavra revelada para sua vida! Venha participar e ser impactado por Deus através desta palavra que virá direto do trono!

Hoje Ministério Nasci para Te adorar!

Hoje estará ministrando conosco o ministério Nasci para Te adorar juntamente com Marcio Alexandre. Esta banda que tem tocado nos principais eventos em Limeira como exemplo recente Thalles, tem feito grande diferença em nossa nação, haverá muita unção, curas e milagres através de suas ministrações! em Nome de Jesus!

Hoje Inicia-se o Congresso, você não pode Perder!

Grandes São as expectativas para o 1º Congresso do Espírito Santo Olaria de Deus, que se inicia-se hoje Sexta Feira (04/11). Com grandes atrações, o congresso se inicia às 19:30hs com uma grande abertura, na ministração com oleiro, um vídeo de abertura e destaque para iluminação e lazer que serão utilizados nesta abertura! Você é nosso convidado a estar participando deste congresso, a entrada é 1kilo de alimento não perecível, lembrando, venha mais cedo para garantir um bom lugar, os portões serão abertos após as 19hs.

Encerrou hoje nossa campanha no monte!

24 pessoas estiveram no monte conosco no encerramento dos 90 dias no monte. Foi uma benção! Já estou sentindo saudade daquele lugar, ali grandes coisas recebi do Senhor, conquistas para minha vida e para o Congresso, foi uma benção! Glória a Deus por tudo q vivemos naquele lugar, mesmo em meio a dias chuvosos e frios, permanecemos fiéis ali. Glória a Deus pois foi o Senhor quem nos sustentou ali!  Agradeço a todos que tem orados pelo congresso, pela minha vida pois grandes coisas o Senhor tem feito naquele lugar! Glórias a Deus!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ensaio Geral

 Amanhã haverá ensaio geral do Congresso Olaria de Deus na igreja sede, início as 10:00h com a presença da Coreografia, Coral e o Ministéroio de Louvor Haja Vida, será o nosso último ensaio, todos na grande espectativa do evento.
Ser moldado dói, mas vale a pena!

Postagens populares