quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Abertura Campanha - Que benção!

Que benção foi a abertura da campanha no monte ontem!

Estava um frio que nos colocou verdadeiramente na prova, e que prova!

Mas Glória a Deus o Senhor nos sustentou poderosamente em cima daquele monte, puderam estar ali pessoas que verdadeiramente tem apoiado o trabalho e sei que tem orado por minha vida, fora ali minha mãe Regina Gallante, a líder de intercessão do evento Sonia Georgetti, Coordenador das Vigílias Descendo a Olaria Obreiro Abel Miranda, meu Pastor Edvaldo Onoratto além do Pastor Nalex dirigente da ICPL Jardim Caieiras e sua esposa Vera também a irmão Miriam também desta igreja. Estivemos ali aproximadamente 50minuos buscando a face do Senhor, oramos pela minha vida, pelos ministérios do eventos, pelas finanças, patrocinadores, colaboradores, ministérios que estarão ministrando no evento e toda a programação deste trabalho. Que o Senhor possa nesses 90 dias me moldar conforme a vontade Dele e Fazer um novo vaso segundo Sua vontade. Irmãos estejem orando por nossas vidas em Nome de Jesus!

Falta 89 dias agora!

Aleluiaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares