sábado, 16 de julho de 2011

Nathalie Kollen Também no Congresso Olaria de Deus


Juntamente com o Ministério de Louvor Cristo Vivo está vindo direto de Belo Horizonte a também Ministra de Louvor NATHALIE KOLLEN, já no sua 3ª Gravação de CD O MELHOR ROMANCE, saiba mais sobre ela:
 


Belo Horizonte, MG, Brazil
27 anos, mineira, pós-graduada em Direito, fascinada por Direitos Humanos e Ação Social... gravando o terceiro CD... amante da MÚSICA... convicta do Chamado (levar o AMOR de Deus através da minha MÚSICA e tudo o que faço)... loucamente apaixonada por Jesus... consciente de que "porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas"... infinitamente grata por ter recebido dEle o dom da MÚSICA... Decidida a não ser comum... Confiante na fidelidade de Deus... Observadora e definitivamente encantada pelas coisas mais simples da vida... Fascinada por bebês!.. Chocólatra (assumo!!), se pudesse comeria comida japonesa todos os dias (rs).. Vivendo um dia de cada vez... Numa fase de cansaço de mim mesma, porque queria ser o que Deus sonhou que eu fosse (me parecer mais com Ele, ter o caráter dEle).. Meus erros me ensinam, meus defeitos me angustiam. Amiga pra TODAS as horas, mais ouço do que falo (rs), sinceridade ao extremo!.. e carinho em pessoa! Amizade, pra mim, é o que dá cor à vida. Meus amigos são meus XUXUs (é assim que os chamo). Enfim... Nath - para os íntimos... Xuxu - para os mais íntimos ainda... = D Acesse: http://www.nathalie.com.br/

O NOVO CD DE NATHALIE KOLLEN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares