quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Equipe de Organização - Igreja do Nazareno neste Sábado - Igreja Mundial do Poder de Deus - Igreja Mundial Maranata

Neste final de semana estaremos fazendo algumas visitas em ministérios com o objetivo de divulgação do eventos e mais intercessores.
Nest Quinta estaremos na Igreja Nova Israel e também na Nova Canaã.
No Sábado (10/09) além de estarmos no congresso de Mulheres na ICPL do Jardim Caieiras, estaremos também na Igreja do Nazareno levando convite oficial em mão ao pastor daquela igreja. Juntamente com o convite o acerto dos ensaios com os trompetistas convidados que estarão fazendo participação no congresso.
No Domingo pela manhã estaremos na Igreja Mundial do Poder de Deus, levando oficialmente o convite ao Pastor responsável por esta denominação, na parte da Tarde estaremos na Devocional de Jovens na Igreja Quadrangular Sede levando também o convite do evento e para a participação do Ministério de Louvor no Workshop que acontecerá no dia 05/11 à tarde no templo sede das ICPLs.
Durante a noite estaremos visitando a Igreja Pentecostal Mundial Maranata, para firmar-mos a participação dos Jovens no Evento de Louvor que acontece dia 24 que arrecadará através da paraça de alimentação jundos ao congresso, também fechando para o mesmo dia a participação no Congresso de Irmãos que acontece este mês, onte estaremos vendendo camisetas e divulgando o evento. Na próxima semana temos outras visitas em diversas igreja, fique atento!

Caso você participe de algum ministério que não estivemos ainda visitando, entre em contato conosco para estar-mos agendando a visita em Nome de Jesus!

(19) 8290.4929
email: congressoolariadedeus@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares