quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O Senhor é a Nossa Força!

A paz de Cristo Amados!

Que benção ontem ali no monte do Tartaruga aqui em Limeira, ficamos aproximadamente 1 hora e meia em cima do monte buscando a face do Senhor. Além do dia abençoado de ontem, com um almoço com meus meus dots culinários, tivemos um dia abençoado. Às 14hs fizemos o ensaio do Ministério Haja vida na ICPL do Parque das Nações e foi uma benção, mesmo sem ter vocal feminino pudemos dar maior atenção aos cuidados com a afinação dos instrumentos. No período da noite estivemos na ICPL do Parque Hipólito onde estão no controle Jorge e Eni, Foi uma benção a apresentação do trabalho naquela igreja, pudemos levar ali o vaso com a Mirra onde as pessoas tem colocado os nomes e as áreas que precisam ser quebradas na vida de cada um. Foi uma benção pois tive a certeza que era para estar ali, mediante a palavra que o Senhor já havia revelado à Eni no final de semana, a apresentação do congresso veio para confirmar a palavra revelada, e já ao iniciar a madrugada, juntamente com meus amigos Charles e Marcos pudemos subir o Monte e buscar a face do Senhor. Confesso que nesta reta final onde estamos a a 22 dias do Congresso o inimigo tenta trazer desespero, angustia, medo de que as coisas não vão acontecer conforme esperamos. Mas Creio no meu Senhor, na visão que ele revelou para que este trabalho acontecesse.

“A Alegria do Senhor é a nossa força”. Ne 8:10.

Foi o que o Senhor falou comigo nesta manhã, a alegria Dele é que nos Fortalece, apesar das lutas, das dificuldades, da situação que os olhos vêem o coração se entristesse, bate aquele desespero, preocupação, mas que essas flexas em Nome de Jesus não venham fazer eu perder o foco, mas que eu continue avançando, o inimigo quer que venhamos retroceder, acreditar na frustração, na derrota, mas o derrotado é Sataná, pois "sei que o meu Redentor Vive, e que por fim se levantará na terra" e creio que é para vencer esta batalha. Quando olho para o Congresso Olaria e vejo hoje essas tendencias malignas da preocupação desespero se levantar, creio tb que é o Senhor também me moldando, querendo que eu venha confiar Nele, descansar Nele, Crer que desde o começo Ele tem falado que está tudo pronto, o Rei já preparou tudo para este 3 dias de congresso e basta eu fazer minha parte pois a Dele ele está fazendo. Facil não é, mas tenho orado para que o Senhor venha tirar esta sensação do medo, preocupação e que eu venha descansar Nele e saber que ele está preparando todas as coisas. Não devemos nos desanimar, mesmo em meio a lutar travada, parece que o adversário vai prevalecer, sentimos aquele frio na barriga e nos perguntamos, será que vai dar certo? será que eu consigo? será que Deus está neste negócio? Será que meu filho um dia se liberta das drogas? será que um dia minha esposa volte a me respeitar? será que eu vou viver esta vida de miséria? Tantos conflitos interiores passamos no dia a dia, e vemos que Sataná tenta fazer que venhamos acreditar nestes questionamentos, mas assim como a palavra do Senhor disse logo assima em Neemias, que o MEU REDENTOR VIVER! ELE VIVE! Eu Creio que Ele vive amados, mesmo que as situações estejam te mostrando todo o oposto do que seus olhos queriam estar vendo, o Senhor vive, Ele é fiel para cumprir aquilo que te prometeu, aquilo que Ele colocou no seu coração, como o Senhor falou comigo à 4 meses atrás onde via varios sepulcros abertos com etiquetas dentro, e o Senhor dizia ao meu coração, Eu estou ressuscitando sonhos, projetos famílias, filhos, relacionamentos é o que o Senhor está fazendo em nossas vidas em Nome de Jesus! As vezes olho para a realidade que estou vivendo agora, e o inimigo tentando me convencer de que não tem jeito, que posso enterrar este projeto, esta visão louca pode ser enterrada, mas assim como eu tive a visão eu creio que o Senhor está ressuscitando a esperança, renovando o animo, trazendo recursos para que as despesas do trabalho venha ser supridas, aaaaaaaa amados irmão Creia que o seu Redentor Vive, Ele vive, Ele vive, e está se levandando ao nosso favor, trazendo o socorro, a provisão que necessitamos. Que em Nome de Jesus as portas do inferno não prevalecerão contra nós em Nome de Jesus! Em Nome de Jesus! O Senhor é nosso descanso, nossa esperança e sabemos que ele trabalha ao nosso favor. Espera no Senhor, confia Nele e o mais ele fará por nós, temos que confiar Nele, mesmo que esteja tudo em ruinas mas creia que precisamos confiar Nele, Ele é o nosso socorro bem presente no dia da angústia! Eu estou firmado nesta palavra amados, mesmo que o olhos não esteja enchergando uma possibilidade, eu Creio que Ele vive e não vai nos desamparar, nos deixar envergonhados em Nome de Jesus! Querido sei que muitos estão esperando ver o fracasso em nossas vidas, mas creio que muitos também querem ver nossa vitória, pessoas que tem pagado o preço conosco, eu vejo o Ministério de Intercessão do Congresso, tem dia que estou quebrado, cansado, e quando vou cobversar com a líder de intercessão a Sonia ela está igual eu...rsrsrs
Tá pagando o preço pelo trabalho e por estar entrando na brecha em minha vida, e percebo as retalhações que chegam nela, essa tem sido uma mulher de oração que muita das vezes tem segurado retalhações na minha vida, eu vejo o ministério de intercessão como uma muralha , antes de atingir o foco tem que passar por cima da muralha primeiro,e Glória à Deus o Senhor tem abençoado e me dado este privilégio de ter pessoas assim me ajudando. Creio na vitória, creia você também e saiba que existem pessoas também que querer ver sua vitória e que muitas das vezes estamos de pé é pela oração desses amados irmãos. Em nome de Jesus não desista deste sonho que o Senhor te deu, o Senhor é Fiel para cumprir os planos Dele em nossas vidas, basta agente confiar! quero que vc faça esta oração comigo em Nome de Jesus

PAI, EU TE AGRADEÇO POR MAIS ESTE DIA ABENÇOADO NA SUA PRESENÇA, OBRIGADO PELA FIDELIDADE, PELO AMOR, PELO CONSOLO, POR ME AMAR INCONDICIONALMENTE, OBRIGADO PELO PERDÃO, PELA FIDELIDADES MESMO QUE MUITAS VEZES NÃO TENHO SIDO FIEL. PAI, COMO SERVO DO SENHOR VELHO LHE PEDIR QUE O SENHOR ENTRE NESTA CAUSA, QUE O SENHOR VENHA QUEBRAR TODAS MURALHAS QUE FORAM LEVANTAS PARA QUE ESTES PLANOS SEJAM FRUSTRADOS, EM NOME DE JESUS QUEBRA TODAS MURALHAS, DESPEDAÇA TODAS AS CORRENTES QUE TENTAM NOS IMPEDIR DE AVANÇAR, QUEBRA TODO MEDO QUE TENTA TRAZER INTIMIDAÇÃO, TODO IMPEDIMENTO, TODA ORAÇÃO CONTRÁRIA, OLHARES DE INVEJA EM NOME DE JESUS VENHA SER DESFEITOS. PAI QUE AS RAIZES QUE TEM TIDO FORÇA TRAZENDO DESÂNIMO, CANSAÇO, EM NOME JESUS QUE ESTAS RAIZES VENHA SE SECAR EM NOME DE JESUS! PAI OLBRIGADO PORQUE SABEMOS QUE NENHUMA CONDENAÇÃO MAIS TEMOS, POIS ESTAMOS EM TI! ABENÇOA ESTE DIA MARAVILHOSO, QUE SEJA UM DIA CHEIO DE ALEGRIAS, SURPRESAS, OPORTUNIDADES EM NOME DE JESUS. EU PROFETIZO SOBRE MINHA VIDA, SOBRE O CONGRESSO E SOBRE CADA IRMÃO QUE ESTÁ LENDO ESTA MENSAGEM QUE AS OLHAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DO SENHOR, NÃO PREVALECERÃO SOBRE NOSSAS VIDAS, E EM TI SOMOS MAIS QUE VENCEDORES EM NOME DE JESUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares