segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Esperando o socorro do meu Deus!

Amados irmão, como é dificil descançar no Senhor, deixamos nossa ansiedade, nervosismo tomar conta da situação. O Senhor me ajude a saber lhe dar com essas situações. Estamos à menos de 1 mês do Congresso Olaria de Deus, o tempo passou rápido demais logo que comecei a subir o monte à exatos 69 dias que completam hoje. Pela manhã pedi uma palavra ao Senhor à serca das dificuldades que tem surgido do Congresso. O Senhor fez-me abrir em Salmos capítulo 69 e 70, li este capítulos inteiro e pude observar a aflição que Davi estava passando, e nesses capítulos ele implorando socorro ao Senhor. O Que mais me chama atenção é no Capítulo 69 versículo 3 "Estou cansado de clamar; secou-se-me a garganta; os meus olhos desfalecem esperando o meu Deus. Eu imagino a aflição de Davi, o quanto Davi já deveria ter orado por aquela aflição dele e não tinha resposta. No decorrer do texto vemos mais alguns versículos que podemos destacar do preço que Davi estava pagando ali de servir ao Senhor, no verso 9 do capítulo 69 "Pois o zelo da tua casa me devorou e as afrontas dos que te afrontam caíram sobre mim" Davi destaca que aquela situação que estava passando era por causa das afrontas contra o Senhor que cairam sobre ele, ele estava sendo perseguido, afrontado, passando por toda aquela aflição pois ele zelava pela Obra de Deus. Irmãos neste ponto que tenho estado subindo ao monte me identifiquei muito com estas passagem, no meu caso creio que é por causa da ansiedade que muitas vezes tenta tomar conta da situação, como coordenador deste Congresso tenho levado toda esta responsabilidade juntamente com as intercessoras, pois temos clamado ao Senhor, não posso dizer que o Senhor não tem feito, pois Ele tem feito muito mais do que esperamos ou imaginamos como vocês já podem ter lido aqui, mas estamo em uma luta travada para a compra das passagens dos amados irmãos de Belo Horizonte. Tenho dado o meu suor, o trablho, ofertado meu tempo juntamente com pessoas que tem me ajudado muito, como a Sônia que é a lider da intercessão e minha ajudadora de fazer truffas, Charles e Marcos Pardinho que nunca dizeram um não até este momento, eles tem sido uma fonte de benção ao congresso, porém amados muitas vezes a preocupação vem, a ansiedade bate e deixamos o que nossos olhos enchergam ver nossa limitação. Porém desde que começamos o trabalho com as vigílias o Senhor tem falado para mim me aquietar e descansar, mas confesso que esse vazo da ansiedade tem que ser quebrado, precisa ser quebrado em Nome de Jesus. Como na primeira vigília o Presbítero Rafael da Assembléia de Deus disse: "Está tudo preparado" eu creio nesta promessa porém tenho que entregar nas mãos do Senhor tudo e deixar Deus fazer aquilo que eu não consigo. Peço que os amados orem ao meu favor, pois quando o Senhor me deu este trabalho ele disse que áreas de nossas vidas precisam ser quebradas. O Orgulho, a ansiedade, o eu tem que morrer em Nome de Jesus. Eu preciso que o Senhor me ensine a confiar mais, pois Ele está no controle de todas as coisas e creio que o Espírito Santo vai me ajudar nesta causa. Orem amados pela minha vida, pois também sou vazo para glória de Deus, mas tenho minhas pedrinhas que precisam ser tiradas e uma dela é essa "anciedade". Creio que no dia do congresso muitos de nós que temos acompanhado todo estes eventos que antecedem o congresso, as cantinas, campanhas, e tem participado e colaborado de uma forma, creio que já está nas mãos do Oleiro, e até o dia do evento será um vazo novo em Nome de Jesus. Não vamos cessar as orações, peço que você que tem acompanhado este blog entre em oração para que o Senhor venha enviar os recusros que estão faltando e dar extratégia para nós. Sei que falta muito pouco tempo para o congresso mas creio no Deus poderoso, dono do Ouro e da Prata. As passagens é a maior preocupação pois quanto mais tempo demora para comprá-las mais caras elas ficam, que o Senhor está nos ensinando a depender mais Dele, e sei que todas estas coisas estão sob controle Dele em Nome de Jesus, abixo segue uma da principais despesas do congresso.

Passagens aéreas - 1.800,00
Locação de 600Cadeiras - 960,00
Filmagem - 1.300,00
Iluminação - 1.800,00
Van Campinas/Limeira/Campinas - 400,00
Gráfica - 550,00 - OK
Floricultura - 750,00 - OK

Estou levantando mais orçamentos para cair os custos destas despesas, da primeira leva de orçamentos os acimas sitados foram os melhores proporcionais as condições oferecidas.

Orem por nós em Nome de Jesus!

Um Abraço

William Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares