quinta-feira, 14 de julho de 2011

Convidados

Estará conosco os seguintes Ministérios
CRISTO VIVO - Ministério de Louvor da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte/MG
O Mistério Cristo Vivo faz participações em programação da Lagoinha muitas vezes em cultos ao domingos e presença sempre marcada nas vigílias que acontecem aos Sábados às 23hrs e termina por volta das 06 da manhã onde ministram louvor. Ao Domingos também a presença é garantida no culto das 21hrs feito em um dos pavilhos da Sede da Batisda da Lagoinha onde ministra para mais de 1.500 Jovens. A Igreja Batista da Lagoinha é uma igreja Neo-Pentecostal com aproximadamente 47mil membros, conhecida nacionalmente e internacionalmente delo ministério Diante do Trono, Liderado pela Pastora Ana Paula Valadão Bessa. Atualmente a Batista é presidida pelo Pastor Marcio Valadão que é o fundador da mesma, muitos são os trabalhos deste grande ministério que é uma referencia na Capital Mineira, ali podemos ser grandemente abençoados pelo Ministério Cristo Vivo, Ana Paula Valadão, André Valadão, Mariana Valadão, Nivea Soares, Talles, CTMDT, Pastor Gustavo Bessa, Pastor Marcio Valadão, Pastor Leonardo Capochim, Pastor Vinícius Zulatto, enfim são tantos homens e mulheres de Deus que realizam uma grande olha naquela cidade. A ministração deste ministério é imperdivel pois com certeza estarão trazendo para nós também o grande mover de Deus que opera naquela cidade!

PASTOR VINICIUS ZULATTO
O Pastor Vinícius Zulatto é uma benção! Natural de Bauru/SP, tem um grande testemunho do que o Senhor fez em sua vida. Inicialmente Seminarista do Carisma (Seminário Teológico Carisma é pertencente à Lagoinha) foi grandemente impactado pelo poder de Deus em sua vida e hoje se tornou Pastor, Ministro de Louvor e professor. Atua como pastor na igreja, professor do Carisma e CTMDT ( Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono ) e é ministro de Louvor do Ministério Cristo Vivo. Participou de grande congressos e eventos como Congresso do Espírito Santo realizado pelo Carisma (evento com mais de 4.000seminaristas), CONFRAJOVEM do ministério de Jovens da Lagoinha (mais de 10.000 jovens), participação de cultos com Pastor Marcio Valadão ( Mais de 7.000 pessoas ), Participação Culto da Virada no MINEIRINHO (mais de 20.000pessoas) entre outros grandes trabalhos o qual está sempre envolvido.


NATHALIE KOLLEN
Ministra de Louvor também de Belo Horizonte na igreja Batista da Lagoinha Nathalie Kollen Ministra juntamente com o Ministério Cristo Vivo e tem carreira solo. Em seu 3º CD MELHOR ROMANCE podemos ver tamanho talento e chamado de que o Senhor derramou sobre ela. Com certeza seremos grandemente abençoados com sua participação no evento.


PASTOR HEBER MIRANDA
O pastor Heber Miranda, é pastor de uma das igrejas ICPL na cidade de Muzambinho ( Sul de Minas Gerais ). Dirige a igreja naquela cidade e é filho do Pastor Eliezer Miranda atual presidente da ICPL e filho de um dos fundadores da mesma. A ICPL é uma igreja Pentecostal com mais de 600 membros e possui congregações em São Paulo e no Sul de Minas. Pastor Eliézer já eleito cidadão Muzambinhense é muito amado em Muzambinho desivo seu maravilho trabalho de evangelismo, atualmente é Presidente do Conselhos de pastores de Muzambinho, responsável também pela organização da Marcha para Jesus e também se  envolve com a implantação da TV REDE SUPER naquela cidade (rede super é uma TV Evangélica com programação da Batista da Lagoinha) que emitirá sinal para todo o Sul de Minas. O Pastor Heber já ministrou em importantes eventos como ABALA LIMEIRA, MARCHA PARA JESUS DE MUZAMBINHO e recentemente estará ministrando louvor no CONGRESSO DE MISSÕES DE MUZAMBINHO.
http://www.prhebericpl.blogspot.com/


















MARCIO ALEXANDRE E BANDA - Comunidade Evangélica Filadélfia - Sede

Marcio Alexandre é membro ativo de uma das maiores igrejas de Limeira, a  Comunidade Evangélica Filadélfia - Sede. Esta igreja hoje dirigida pelo Bispo/Fundador Cesar Santos juntamente com Luciana Santos tem sido uma igreja te grande impacto social em nossa Cidade. Marcio inistra louvores de Adoração e avivamente juntamente com o Ministério Som das Aguias que ministram ao lago do Bispo Cesar nos cultos na CEF. Com direção do Senhor, Marcio tem levantado um Ministério de Adoração com músicas de sua autoria, com muita qualidade instrumental e unção do Senhor.
http://somdasaguias.com.br/

PASTOR JOSUÉ MARTINS

O pastor Josué reside em Belo Horizonte /MG, membro ativo na Assembléia de Deus tem participado de congressos, vigílias, festividades por todo Brasil. Nos conhecemos em Muzambinho no congresso de Missões de 2011, foi onde tivemos a oportunidade de ver este vaso sendo usado pelo Senhor. Josué estará conosco todos os dias do evento, ministrará aos adultos no sábado à tarde no nosso templo do Parque das Nações e no Domingo encerramento do congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares