quinta-feira, 14 de julho de 2011

Propósito

Aos 16 dias do Mês de Março do ano de 2010 foi quando o Senhor falou comigo a respeito deste evento. Logo que cheguei de Belo Horizonte/MG em um a das vigílias na cidade de Rio das Pedras/SP o Senhor me mostrou em uma visão como um cemitério cheio de covas abertas e vazias, porém existiam dentro delas nomes como Sonhos, Projetos, Amor, Restauração, Companheirismo, etc. E foi assim que nasceu este projeto, pois o Senhor ali me revelava como está a Igreja hoje, mediante a tantas lutas que temos vivido nos dias de hoje, deixamos muitas vezes as situações de nosso dia a dia nos moldar, muitas vezes endurecemos nossos corações por causa de frustrações e decepções, deixamos de amar pois não fomos amados como esperávamos, deixamos de profetizar porque a realidade nos mostra algo totalmente oposto, deixamos de sonhar pois circunstâncias faz com que vivamos o momento, enfim tanto sonhos e projetos que o Senhor tem nos dado e com o passar do tempo, nós mesmo os sepultamos mediante nossa vida. E foi para isso que o Senhor colocou em meu coração este evento, pois a Igreja em geral hoje precisa passar pela Olaria do Senhor, ser quebrada e restaurada novamente. Não podemos deixar a correria do dia a dia, as decepções, as desilusões, a falta de perdão, enfim tantas coisas que fazem parte hoje de nossa vida paralisar a obra de Deus em nós, temos que ter Cristo revelado em nós, onde demonstramos amor em meio a egoísmo, profetizamos mesmo que o vale seja de ossos secos, felicidade onde existe tristeza, vida onde existe morte, prosperidade no meio da pobreza, restauração no meio da ruína, enfim que este espírito de esperança venha renascer em nosso meio. Que nós igreja de Cristo possamos viver em união pois MAIOR É AQUILO QUE NOS UNE “JESUS”, DO QUE AQUILO QUE NOS SEPARA” nossas diferenças”.
Igreja de Cristo é hora de passar-mos pela Olaria do Senhor, ser quebrantado, restaurado em todas as áreas de nossas vida, o mundo espera de nós uma palavra de esperança, o mundo quer ver em nós a unidade, quer ver em nós o milagre de Cristo, quer ver em nós a diferença... precisamos ser quebrado e feitos novos Vasos, vaso feitos nas mão do Senhor...


“COMO O VASO QUE O OLEIRO FAZIA DE BARRO SE LHE ESTRAGOU NA MÃO, TORNOU A FAZER DELE OUTRO VASO, SEGUNDO BEM LHE PARECEU”  (Jeremias 18;4)


Este é o tema, algo profundo que o Senhor fará em nossas vidas, eu creio que não seremos mais os mesmos, Glória a Deus!!!
Você, Pastor e  Líder de ministério ou Patrocinador contamos com seu apoio, na organização do evento, intercessão, ministração, enfim você é fundamental para que Deus venha fazer algo tremendo em nossa Cidade.
Conto com sua participação, meu email é william@icpl.com.br e telefone (19) 8290.4929/3441.6611, entre em contato e faça parte da organização deste grande projeto. Estamos já fazendo um trabalho de divulgação do projeto nas igrejas em Limeira, mas se não chegamos até você ainda entre em contato conosco pois será um prazer estar com os irmão compartilhando deste trabalho do Senhor. Este evento não leva o nome de ministério e é sem fins lucrativos, Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Limeira, Secretaria de Turismo e Eventos e das ICPL’s.


Que a Graça e a Paz de Cristo esteja com os amados



Um Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares