quinta-feira, 14 de julho de 2011

O EVENTO

Quando o Senhor nos deu este trabalho, ele nos falou claramente que este é um evento da IGREJA dele, onde não temos o objetivo de levar placa de ministério eu muito menos promover alguém, o nosso alvo é O ESPIRITO SANTO, amigo e conselheiro à todo o momento! Por isso o nome CONGRESSO DO ESPÍRITO SANTO pois é ele quem está coordenando todo o trabalho, direcionando nossas vidas a fazer aquilo que é da vontade d'Ele. A cada detalhe temos aprendido a houvir a voz d'Ele, saber qual é a sua vontade e objetivo. O Local do evento cedido para a realização do mesmo pela ICPL (Igreja Cristã Presbiteriana de Limeira) é um de seus maiores templos, recentemente inaugurado traz uma excelente estrutura para acomodação dos congressistas, som e iluminação de primeira e uma ótima localização. A ICPL é uma igreja Pentecostal onde cremos no mover do Espírito Santo com dons de Linguas, libertação e transformação de vidas. O evento conta com apoio de outras igrejas também, como falei no início este evento é da IGREJA de CRISTO, teremos participação da ICPL, IGREJA NOVA CANAÃ, FILADÉLFIA, ASSEMBLÉIA DE DEUS BELÉM E MADUREIRA, IGREJA PENTECOSTAL MUNDIAL MARANATA, IGREJA MUNDIAL, IEQ, NAZARENO, RENASCER, ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO LIMEIRA, ASSEMBLÉIA DE DEUS BOM RETIRO, entre outras muitas igrejas que estamos entrando em contato para a participação. Nosso foco é Jesus, para que Seu mover venha sobre a igreja quebrando tudo aquilo que não é d'Ele em Nome de Jesus. Creio que será um marco na história da Igreja em Limeira, veremos muitos milagres e maravilhas nesses dias.

No Local do evento teremos espaço para crianças no período das ministrações, teremos também uma grande praça de alimentação. No local será montado uma bonita estrutura de iluminação e decoração assim como a presença de um Oleiro que estará a todo o momento moldando vaso de forma profética possamos ver o que o Senhor estará fazendo conosco naqueles dias.

O Ato profético com autoridade de nossa cidade se dará no domingo, onde teremos a presença do Nosso Prefeito, Vereador Silvio Brito e Elza Tank que estarão ali representando nossa cidade e nós igreja profeticamente estaremos ali lavando os pés uns dos outros assim também como das nossas autoridades como um ato de Servi-los, não à eles mas a nossa cidade à quem eles representam, estaremos declarando que NÓS IGREJA estaremos pronto para levar as boas novas de CRISTO para toda a cidade, como servos de Deus servir à nossa cidade falando, pregando o evangelho de Jesus!

Você crê?

Aleluia, vaso de Deus a sua Honra é poder servir....servir como Jesus serviu a tantas pessoas foi um exemplo de Servo, e onde aparentemente havia acabado, destruido... foi ali que ele Venceu....ALELUIAAAA

Você que é vaso não fique fora e participe conosco, a entrada é somente 1 quilo de alimento não perecível para cada dia, ou então 2 quilos de alimento para os 3 dias que poderão ser trocados pelos convites em pontos de troca que em breve estaremos divulgando! Amém!!!

Garanta sua inscrição e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares