quinta-feira, 14 de julho de 2011

Loja Virtual

Aqui você pode ter qualquer produto à venda do congresso. Todos os recursos levantados com a venda dos mesmos são exclusivamente para saldar despesas da realização deste maravilhoso trabalho, nos abençoe e seja abençoado, enviamos para todo o BRASIL

Camisetas e Baby Look

Malha PV
Cores: Bege ou preta
Para Crianças Tamanho - P, M e G
Camisetas com tamanho disponíveis - P, M, G, GG e XG
Baby Look - P, M, G e GG
Valor: R$: 23,00 (vinte e três reais)

Malha Algodão
Cores: Bege ou preta
Para Crianças Tamanho - P, M e G
Camisetas com tamanho disponíveis - P, M, G, GG e XG
Baby Look - P, M, G e GG
Valor: R$: 25,00 (vinte e cinco reais)


ADESIVO - EU VOU!!!

Adesivo Vinil Perfurado EU VOU!!! 30x80
para automóvel
Tamanho - 30x80cm
Material - Vinil Perfurado (permitido por lei)
Valor: R$: 10,00 (dez reais)


Adesivo Vinil EU VOU!!! 20x10
Tamanho: 20x10
Material - Vinil impresso em alta qualidade
Valor: 5,00 (cinco reais)

Adesivo Vinil EU VOU!!! 10x5
Tamanho: 10x5
Material: Vinil impresso em alta qualidade
Valor: 3,50 (três reais e cinquenta centavos)

O prazo de entrega é de até 7 dias úteis à confirmação do pagamento

Como Comprar?
Nos envie um email para congressoolariadedeus@hotmail.com com assunto - LOJA que entraremos em contato disponibilizando numero de conta para pagamento e prazo de entrega.

3 comentários:

  1. eu queria a arte dessa camisa pois vms fazer o cha de mulheres e com esse tema

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite
    Gostaria de adquirir essa arte como proceder?
    Email para contato
    enidia.alves@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postagens populares